sábado, 1 de junho de 2013

ESPORTE: Mil policiais vão fazer a segurança do Maracanã no amistoso da Seleção Brasileira

O amistoso entre as seleções do Brasil e Inglaterra, no domingo (2), no Maracanã, será um clássico mundial e um teste para a capacidade máxima do estádio, que terá 78 mil torcedores. Neste sábado (1º), enquanto as obras do lado de fora do estádio são finalizadas e o trabalho de limpeza intensificado, do lado de dentro até as bandeiras já foram erguidas, como mostrou o RJTV.
O secretário municipal de Obras, Alexandre Pinto, falou pela primeira vez sobre o atraso na conclusão do entorno. Ele informou que parte da reforma começou fora do prazo porque canteiros das obras do governo do estado demoraram a ser desmontados. Segundo o secretário, quem for ao estádio amanhã não terá com o que se preocupar.
“O torcedor e os frequentadores do Maracanã poderão ir com suas famílias com muita tranquilidade, com muita segurança. As obras já estão em níveis muito adequados, praticamente toda finalizada, são pequenos detalhes que faltam, mas que não impedem de maneira nenhuma a segurança do torcedor”, contou Alexandre Pinto.
Sobre as obras na parte externa, o secretário deu o prazo para a conclusão. “Nós temos ainda uma passarela sendo construída, que somente será finalizada no primeiro semestre de 2014, que é a passarela que vai ligar o entorno do Maracanã, a região próxima do Mata Machado, até a Quinta da Boa Vista”, informou Alexandre Pinto.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Chuvas no primeiro trimestre de 2023