quarta-feira, 8 de maio de 2013

SANTA CRUZ: IFRN DIVULGA SEGUNDO CHAMADA DOS CURSOS DISPONIBILIZADOS VIA PRONATEC


O IFRN Santa Cruz divulgou nessa segunda-feira (06) a relação de nomes da segunda chamada para preenchimento de seis cursos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego – Pronatec 2013.
As listas foram geradas a partir do não comparecimento de integrantes da primeira chamada, realizada na semana passada. As relações seguem a ordem dos candidatos classificados na pré-matrícula, realizada nas secretarias municipais de assistência social dos municípios da região.
Para garantir a vaga, o candidato pré-selecionado nesta chamada deverá efetivar matrícula na Coordenação de Extensão do Campus Santa Cruz, no horário das 08h às 14h, entre os dias 08 e 10 de maio.
Os documentos necessários (original e cópia) são: RG, CPF, comprovante de residência e dados bancários, mais uma foto 3x4. Menores de 18 anos de idade deverão vir acompanhados dos pais ou responsáveis.
Há convocados para todos os seis cursos disponibilizados: Auxiliar de Recursos Humanos, Instalador de Refrigeração e Climatização Domestico, Mecânico de Ar-condicionado automotivo, Mecânico de Maquinas Industriais e Vendedor. Uma turma de cada curso será aberta e terá aulas iniciadas em junho.
A primeira etapa do PRONATEC no IFRN foi iniciada em outubro e as últimas turmas estão sendo encerradas na próxima semana. Foram mais de 700 alunos capacitados pela instituição em mais de 20 turmas.
Com a grande demanda que chega anualmente ao IFRN Santa Cruz, a expectativa da instituição é que sejam abertas mais de mil vagas para alunos de toda a região do Trairi, aumentando a atuação do IFRN com cursos do PRONATEC da região.

Fonte: Rádio Santa Cruz AM

Nenhum comentário:

Chuvas no primeiro trimestre de 2023