domingo, 12 de maio de 2013

NATAL/RN: APRESENTADORA DO ARENA, DA TV PONTA NEGRA É AGREDIDA E TEM CARRO ROUBADO

A jornalista Claudia Angélica Mendes Pires, apresentadora do programa Arena, da TV Ponta Negra, foi vitima da violência urbana, na noite deste domingo (12). Ela estava saindo de casa, junto com o filho de 3 anos, por volta das 19h30, quando foi abordada por um homem supostamente armado que a agrediu na cabeça e a levou dentro do próprio carro.
De acordo com a própria vítima, o bandido teria assumido a direção do veículo e começou a ameaçar matá-la caso ela reagisse ao assalto. Além disso, o assaltante pediu que a criança que estava com a jornalista parasse de chorar. Em alta velocidade, o ladrão saiu da rua Ezequias Pegado e, chegando na avenida Afonso Pena, resolveu liberar a jornalista.
Cláudia Angélica contou ao Portal BO que o assaltante mandou que ela descesse em via pública e, em seguida, fugiu no carro dela, um Pegeout Hoggar, de placas NQA-3415. Assustada e bastante nervosa, a jornalista foi ajudada por um segurança de um hospital na avenida Afonso Pena.
Ela recebeu cuidados médicos na cabeça e, em seguida, foi prestar informações para a polícia. Ainda de acordo com Cláudia Angélica, vizinhos contaram para ela que, neste domingo, tinham visto um homem em atitude suspeita na rua onde eles moram e chegaram a acionar a polícia. No entanto, nenhuma viatura foi até o local para constatar a denúncia.
Agora, a polícia pede que quem tiver alguma informação que possa levar ao suspeito ou ao carro da jornalista pode entrar em contato com o Disque Denúncia da Secretaria Estadual de Segurança Pública, através do telefone 181.

Via Thalita Moema

Nenhum comentário:

Chuvas no primeiro trimestre de 2023