sexta-feira, 3 de maio de 2013

ACIDENTE OCORRIDO NO SÍTIO CATOLÉ NA DIVISA ENTRE OS MUNICÍPIOS DE SÍTIO NOVO E SANTA CRUZ

Um grave acidente ocorrido por volta das 19h desta quinta-feira (02), acabou tirando a vida da pessoa de, João Batista de Lima, mais conhecido por Téju, 33 anos de idade, natural de Sítio Novo. O acidente ocorreu no sítio Catolé de Baixo, município de Santa Cruz, próximo a divisa com o município de Sítio Novo. 
Segundo Jodvan Batista, irmão da vítima, nos contou que ele viu o seu irmão deitado no local quando ia passando de moto para pagar uma conta em um comércio próximo ao local do acidente, quando na volta passaria para o apanhá-lo. 
Mas quando voltava, Jodvan percebeu que um veículo vinha em direção ao seu irmão, e rapidamente o mesmo começou a dar sinal para o motorista parar, sendo que já era tarde demais,João Batista já tinha sido atropelado e esmagado pelo o caminhão. Jodvan e outros populares que presenciaram a sena, reconheceram que o motorista seria a pessoa identificada por Valderir de Mauro, residente na Serra da Tapuia, município de Sítio Novo.  Ele ainda chegou a ir atrás do acusado, mas acabou pegando só o número da placa do veículo.
Próximo ao corpo da vítima percebemos a existência de uma lata de uma bebida alcoólica, mais precisamente de cachaça, o que leva a crer que o mesmo tinha bebido.

.A polícia de trânsito de Santa cruz e de Sítio Novo estiveram no local até a chegada do ITEP ( Instituto Técnico da Polícia ), onde os aguardaram para a necropsia. Até o momento não se sabe o paradeiro do motorista. A vítima completaria 34 anos no próximo mês de Junho, dia 16, e residia com os pais no sítio Catolé de Cima, município de Sítio Novo-RN

Com informações do Blog Sítio Novo em Destaque

Nenhum comentário:

Chuvas no primeiro trimestre de 2023