sábado, 27 de abril de 2013

CONCURSO: Inscrições para o ProITEC 2013 são prorrogadas até o dia 1º de maio

As inscrições para o Programa de Iniciação Tecnológica e Cidadania - ProITEC 2013, que estavam previstas para serem encerradas neste domingo (28), serão prorrogadas até o dia 1º de maio. A informação foi divulgada nesta sexta-feira (26), pela Coordenação de Acesso Discente do IFRN através da retificação do edital do ProITEC. Até o momento, mais de 6,5 mil estudantes se inscreveram no Programa.
Para se inscrever, o aluno deverá acessar a Área do Candidato (ingresso.ifrn.edu.br) e preencher o formulário de inscrição relativo ao Edital 13/2013, do ProITEC. 
De acordo com o Coordenador de Acesso Discente, José Everaldo Pereira, a data limite para o pagamento da taxa de inscrição também foi alterado, e pode ser realizado até o dia 2 de maio. O boleto gerado no momento da inscrição pode ser pago nas agências bancárias através de Guia de Recolhimento da União (GRU).
Além de se inscreverem pela internet, os alunos precisam confirmar a inscrição no Programa, entregando a documentação descrita no ITEM 17 do Edital no período de 20 a 24 de maio, nos campus os quais se inscreveram. Os endereços estão no ANEXO 1 do Edital. Ao entregar os documentos, os alunos receberão o material didático composto por um livro, acompanhado de DVD contendo teleaulas gravadas, e um livro de atividades.
Fonte: Portal do IFRN

Nenhum comentário:

Chuvas no primeiro trimestre de 2023