segunda-feira, 18 de março de 2013

SANTA CRUZ SEDIA NESTA TERÇA-FEIRA(19). O GRITO PELA ÁGUA DA REGIÃO TRAIRI


O FOCAMPO – Fórum do Campo Potiguar, composto por várias instituições da sociedade civil do Rio Grande do Norte, vai realizar no dia 19/03/2013, dia de São José, na Cidade de Santa Cruz, o "Grito pela Água da Região Trairi", O Povo do Trairi Clama por Água.
Esse tipo de mobilização social está acontecendo em todas as regiões do estado do RN, devido a grande seca que atinge os estados da região Nordeste do Brasil.
O objetivo da mobilização é chamar a atenção das autoridades públicas e da sociedade civil como um todo para a questão da seca e do possível colapso da Adutora Monsenhor Expedito, a qual abastece várias cidades das regiões Trairi, Agreste e Potengi do RN.
Em Santa Cruz, o Grito pela Água da Região Trairi, acontecerá da seguinte forma: concentração das pessoas na Vila de todos às 14:00 h, saída em passeata para o centro da cidade às 15:00 h, parada em frente ao Banco do Nordeste,depois continua até à praça da Matriz onde será realizado o Ato Público com falação das lideranças sindicais e sociais, inclusive da Igreja Católica.
Fonte: Blog do Édipo Natan

Nenhum comentário:

Chuvas no primeiro trimestre de 2023