terça-feira, 5 de março de 2013

CONCURSO: IFRN divulga resultado dos cursos superiores de graduação

A Coordenação de Acesso Discente do IFRN divulgou hoje (5) o resultado do processo seletivo para os cursos superiores de graduação (Edital 04/2013). A seleção adotou como critério de avaliação a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), edições 2010, 2011 e 2012. 
Devido à Lei de Cotas, que reserva vagas para alunos de escolas públicas (com sub-cotas para pretos, pardos, indígenas e alunos de família de baixa renda), foram publicadas cinco listas de aprovados: 

Listas diferenciadas (candidatos de escolas públicas)

Os candidatos das listas I e II - aprovados para as vagas reservadas à renda familiar igual ou menor a 1,5 salário-mínimo por pessoa - precisam realizar a comprovação de renda no período de 11 a 13 de março, nas Diretorias Acadêmicas ou nos Polos dos cursos para os quais foram aprovados. Os endereços e horários de atendimento dos câmpus e polos para a comprovação de renda estão descritos no Anexo I do Edital
A documentação necessária à comprovação de renda pode ser conferida do item 20 ao 26 do Edital. Caso os alunos das listas I e II não apresentem a documentação, serão automaticamente desclassificados. O resultado parcial da análise socioeconômica, que determinará se as informações sobre a renda são verdadeiras e se os alunos estão aptos a se matricular, será divulgada dia dois de abril neste site. 
Os candidatos considerados aptos pela análise socioeconômica (no caso das listas I e II) e os aprovados (nop caso das demais listas) deverão se matricular no período de 30 de abril a dois de maio, nas diretorias acadêmicas e nos polos dos cursos, conforme endereços e horários de atendimento especificados no Anexo I do Edital. A documentação necessária para matrícula pode ser vista no Item 28 do Edital.
Todos os candidatos podem conferir o desempenho individual na Área do Candidato (ingresso.ifrn.edu.br). Basta preencher o quadro Acessar Inscrição, preenchendo nº de inscrição e o CPF ou a data de nascimento.
Confira:

Fonte: IFRN

Nenhum comentário:

Chuvas no primeiro trimestre de 2023