sábado, 23 de fevereiro de 2013

VIOLÊNCIA: FIM DE SEMANA INICIA COM SEIS MORTES NO RN


Seis pessoas foram assassinadas entre a noite de ontem e madrugada de hoje na Região Metropolitana de Natal e em Mossoró. Cinco vítimas foram mortas com disparos de arma de fogo, já Marcos Augusto Melo da Silva foi espancado até a morte, por desconhecidos, na antiga Favela do Detran, no bairro da Cidade da Esperança. A polícia ainda não tem suspeitas de quem possa ter cometido o crime.
Um dos casos mais violentos foi o assassinato de Clênio do Nascimento, de 20 anos, por volta das 22h40 de ontem. Conforme informações do oficial de operações do 4º Batalhão da Polícia Militar, o rapaz estava caminhando pela Rua Abimael Florêncio, no conjunto Jardim Progresso, zona Norte de Natal, quando foi abordado por dois desconhecidos que estavam em uma motocicleta de cor preta.
Conhecido pelo apelido de “Chegado”, a vítima não teve chance de defesa e morreu no local, enquanto seus algozes fugiam em alta velocidade, sem rumo determinado. Na hora do crime havia muitas pessoas na rua e, logo após os disparos, elas comunicaram o fato para o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), que encaminhou uma guarnição para o local do crime.
Já no município de Mossoró, um agricultor de 45 anos foi morto com tiro de espingarda no abdome. Damião Lopes dos Santos estava acompanhado do filho adolescente quando foi abordado por dois homens armados, que tentaram roubar a motocicleta em que as vítimas seguiam. Eles foram levados para uma área de matagal em uma estrada carroçável e, para defender o filho, ele mandou o menino correr. Nesta hora, os bandidos se irritaram e atiraram contra ele, que morreu na hora.
Ainda em Natal, um adolescente de 15 anos foi executado a tiros na Avenida Capitão Mor Gouveia, no bairro de Dix-Sept Rosado e Maria das Dores de Lima, de 54 anos, morta na Avenida governador Antônio de Melo e Silva. Ela ainda chegou a ser socorrida para um hospital, mas não resistiu e morreu. E Glayfeson Araújo da Silva, 21, morreu no hospital, após ter sido baleado no Sítio Cachoeirinha.
Com informações do BG

Nenhum comentário:

Chuvas no primeiro trimestre de 2023