segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

SÍTIO NOVO/RN: Cadastros de Usuários do Sistema Único de Saúde do Município, são Encontrados Jogados ao Relento

Foram encontrados jogados ao relento a atarde desta segunda-feira ( 25 ), diversos cadastros de usuários do sistema único de saúde do município de Sítio Novo.

Os cadastros foram encontrados jogados as margens da estrada que liga a cidade de Sítio Novo ao município deLagoa de Velhos, e neles continham o nome de pessoas, como também o número do RG e CPF.

Foram encontrados cadastros contendo nomes de pessoas bastante conhecidas no município, como por exemplo: Zé Rocha, Neném Mafra e Dedé Lourenço. Segundo informações, grande parte dos cadastros também foram encontrados jogados próximo ao lixão. Até o momento, não se sabe quem foram os responsáveis por esse tipo de atitude.

Fonte: Sítio Novo em Destaque

Um comentário:

Unknown disse...

Sítio Novo-RN: Prefeito toma providências depois que fichas do SUS aparecem jogadas próximas ao lixão.


Depois de ser informado que alguns fichários do SUS teriam aparecidos jogados próximos ao lixão o prefeito Richardson Xavier Cunha (Nenem), convocou o chefe da limpeza urbana para tomar algumas providências sobre o ocorrido.
Onde foi informado que os fichários eram apenas rascunhos e “arquivos mortos” (fichários sem utilidades), mas que não se explica o motivo de terem aparecido jogado, já que neles existiam alguns dados pessoas. “Como esses fichários apareceram lá eu não sei, devem ter caído acidentalmente quando era transportado para o lixão ou jogado propositalmente, é isso que agente iremos investigar” disse o chefe da limpeza urbana.
O prefeito pediu que tomasse as devidas providências para que o ocorrido não voltasse a se repetir.

Chuvas no primeiro trimestre de 2023