segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

SERRA DA TAPUIA: POETA POTIGUAR FAZ HOMENAGEM A SUA ESPOSA

Como eu sou feliz ao teu lado meu amor. Hoje estamos fazendo exatamente 365 dias de casados. Parece que foi ontem que aquilo tudo aconteceu... A felicidade que tenho vivído ao seu lado é tão grande que não saberia descrever aqui. Vou fazer de você a mulher mais feliz desse mundo.
Te amo muito, você me faz muito feliz!!!! Você me deu algo que dinheiro nenhum pode comprar, você me deu a verdadeira felicidade. Você e minha filha são a minha vidaaaa... Te amo muito Letícia Ribeiro!!!

Aquí quero expressar Nossos agradecimentos A alguns que acreditaram Neste relacionamento Com certeza os principais Eu citarei nossos pais Que foi quem nos deu a vida Obrigado meu Jesus Única e verdadeira luz E a sua mãe querida, Nessa nossa nova vida Que possam abençoar Nossa casa, nosso lar O respeito prevalece E essa mulher merece Juntos iremos vencer, Está como eu sempre quiz Te farei muito feliz LETÍCIA, AMO VOCÊ!!!

Nenhum comentário:

Chuvas no primeiro trimestre de 2023