domingo, 18 de março de 2012

POLÍTICA: SÃO TOMÉ REJEIÇÃO


Fui questionado por várias pessoas no dia de ontem querendo saber da veracidade do boato que o índice de rejeição de Júnior na pesquisa realizada passava dos 90%.

Gostaria de esclarecer publicamente o seguinte: 

Primeiro, eu não tive acesso a pesquisa, até mesmo porque a mesma não foi registrada, e portanto não pode ser divulgada oficialmente. Mas os números que fiquei sabendo, mesmo que extraoficialmente, são totalmente diferentes. O índice de rejeição de Júnior é muito, mais muito menor mesmo do que tá sendo maliciosamente divulgado.

Segundo, EU ACHO uma tremenda "sacanagem" que para que seu nome apareça você tenha que "fritar" do seu adversário político, com mentiras e boatos infundados. 

A "sacanagem" é tão grande que, de acordo com os boatos, para Júnior atingir o índice de rejeição divulgado pelos boateiros de plantões, atingiria até mesmo o percentual daqueles que disseram que votariam nele. 

Portanto não tem o menor fundamento o boato que tá sendo, repito, maldosamente divulgado. Eu, sinceramente, em pleno 2012, achava que esse tipo de política suja tinha acabado em nosso município.

Acho também que Júnior merece mais respeito, principalmente dentro da classe política. 

Júnior tá no seu quarto mandato como Vereador, sempre bem votado, e nunca passou "susto" em suas eleições. 

É pela quinta vez Presidente de Câmara, tendo sido escolhido na última eleição da mesa diretora da Câmara por 08 dos 09 vereadores. 

Além disso sua habilidade política é reconhecida por todos, até mesmo pelos adversários políticos.

Acho portanto que Júnior tem todo direito de pleitear sua pré-candidatura a Prefeitura Municipal de São Tomé.

Fonte: Blog São Tomé Notícias

Nenhum comentário:

Chuvas no primeiro trimestre de 2023