quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

SÍTIO NOVO: VEREADOR ELEITO EDILSON JUNIOR É DIPLOMADO

Socorro, Edilson Júnior, Joana Dark e Júnior Souza
Ao lado de sua mãe, dona Socorro, de sua irmã, Joana Dark e do seu primo Júnior Souza, o Francisco Edilson Júnior ( Edilson Júnior ), eleito pela 1ª vez, comemorou o recebimento de seu diploma de vereador que aconteceu nesta quarta-feira ( 19 ) na cidade de Tangará.

" É uma grande satisfação depois de longos anos como vereadora do município de Sítio Novo, ver hoje o meu irmão recebendo o diploma de vereador. Espero que ele assuma com responsabilidade o cargo que Deus o reservou, pois de agora em diante, ele tem uma grande missão, missão esta, que é de lutar na câmara de vereadores pelo o bem de todos os cidadãos sitionovenses, sem distinção". Disse Joana Dark.

Joana Dark é atual vereadora no município de Sítio Novo, mas, agora está deixando o lugar para o seu irmão devido os seus estudos na área de direito.

"Existe muitas pessoas carentes e jovens em nosso município que precisam de ajuda para terem uma vida mais digna, e para isso, nós vereadores eleitos, temos essa responsabilidade de lutar por essas pessoas que nos depositaram os seus votos de confiança" . Lutar pelo o bem da sociedade, e sem distinção, se chama "Democracia", e isso é o que pretendo fazer". Complementou Edilson Júnior as palavras de sua irmã Joana Dark.

Fonte: Sítio Novo em Destaque

Nenhum comentário:

Chuvas no primeiro trimestre de 2023