quinta-feira, 1 de novembro de 2012

AGRADECIMENTOS: Conselheira Tutelar Eleita Envia Nota de Agradecimentos

" É com grande honra e satisfação que agradeço a cada voto confiado em mim, pois cada um deles foi de grande importância para minha vitória.
Agradeço também, a todos sitionovenses que contribuíram para essa vitória, pois sem os 368 votos que tive na eleição para conselheira tutelar, jamais chegaria a esta tão bonita vitória.

Reintero  aqui meu compromisso na defesa familiar e na garantia da educação entre os direitos das nossas crianças e adolescentes.

Irei atuar e exigir a cada momento a efetivação das políticas públicas, para que assegurem de fato no crescimento e desenvolvimento dos nossos filhos. Sei ainda que esta tarefa não será fácil, mas, estou disposta a encará-la com coragem e determinação.

Ainda há muitos avanços a serem alcançados em relação aos direitos das crianças e dos adolescentes, mas, iremos lutar para que surja com autonomia uma estrutura de funcionamento adequado para o bom trabalho dos  conselheiros, pois só com o conselho forte e em plenas condições de funcionamento garantiremos os direitos e defenderemos cada uma das nossas crianças e adolescentes.

Mais uma vez agradeço a cada um pela confiança e peço que se juntem a mim nessa luta pela garantia dos direitos e pelo fim de qualquer violência ou negligência contra nossas crianças.

E por fim me coloco a disposição de cada um, para o dialogo, acompanhamento, sugestões, críticas, enfim, para tudo aquilo que possa contribuir na melhoria da minha atuação como conselheira junto com meus colegas eleitos.

Obrigada pelo o apoio, pela confiança e por toda motivação que me deram, e aos que de alguma maneira e fé rezaram para que eu chega-se a ser uma conselheira.

Estou feliz porque quem ama a vida, ama o próximo.

368 beijos e abraços com carinho, amor, trabalho e muita união".     
Jeane Cristina ( Cristina de Zé do Queijo ) 
Via Sitio Novo em Destaque

Nenhum comentário:

Chuvas no primeiro trimestre de 2023