domingo, 14 de outubro de 2012

POLÍTICA: Vereador Eleito Inácio Garapa Poderá ser Entrevistado por J.Gomes, Jornalista e Produtor do Filme: Inácio Garapa, Um Matuto Sonhador

 Inácio Damião da Silva ( Inácio garapa ) partido, PR

O candidato a vereador eleito pela primeira vez em Sítio Novo com 234 votos, o Inácio Damião da Silva, 37 anos ( Inácio Garapa ) como foi apelidado, poderá ser palco de uma entrevista com o jornalista J. Gomes, também produtor do filme: Inácio Garapa, Um Matuto Sonhador.

Segundo J. Gomes  que entrou em contato conosco neste sábado ( 13 ) através do nosso blog Sítio Novo em Destaque, e através de um e-mail nos enviado, ele achou interessante quando ficou sabendo que aqui em Sítio Novo tinha um candidato a vereador chamado Inácio Garapa, nome esse dado a seu personagem.
O Filme

 " Eu achei interessante e isso é importante para nós. É sinal de que o trabalho é bem aceito. 

Eu quero até gravar uma reportagem com ele. Ele contando como foi a sua campanha.

Eu já soube dele no início da campanha. Um amigo me ligou de Natal e disse que tinha um carro adesivado com um candidato a vereador Inácio Garapa, lá no Mydoew. 
Isso para a repercussão do nosso trabalho é ótimo. Tanto, que eu quero conhecê-lo. Antes falar com ele e marcar para a gente fazer as gravações ". Disse J.Gomes no e-mail nos enviado.

Fonte: Blog Sítio Novo em Destaque

Nenhum comentário:

Chuvas no primeiro trimestre de 2023