sábado, 6 de outubro de 2012

AMÉRICA FICA NO EMPATE NO NAZARENÃO

  3             X             3
Em um jogo com seis gols, o América saiu na frente mas levou a virada e no fim conseguiu o empate em 3 a 3 com o CRB-AL na noite desta sexta-feira, no Nazarenão pela 28ª rodada da Série B. Os gols do time potiguar foram marcados por Isac duas vezes e Lúcio, enquanto Denílson marcou os três do CRB-AL.

Com este resultado o alvirrubro está na 10ª colocação com 41 pontos, praticamente dando adeus a briga pela G-4 com 11 pontos atrás do quarto colocado São Caetano-SP.

Na próxima rodada o América enfrenta o Ceará no estádio presidente Vargas no sábado, 13, às 16h.

O JOGO

A partida começou equilibrada, mas sem chances de perigo. Na primeira chance o América abriu o placar aos 23 minutos com Isac de cabeça completando o cruzamento. O gol deixou o jogo mais vibrante e o alvirrubro quase ampliou novamente com Isac. O CRB-AL mostrava desorganização e não levou perigo.

No segundo tempo o CRB foi mais eficiente e logo empatou a partida aos 11 minutos com Denílson de cabeça. Na segunda chance, Denílson virou a partida aos 18 minutos novamente de cabeça. Cinco minutos depois, mostrando oportunismo Denílson marcou o terceiro.

Após a virada, o América novamente acordou na partida e Isac descontou aos 28 minutos após receber passe de Lúcio. O alvirrubro partiu para a pressão e aos 37 minutos Isac foi derrubado na área e o árbitro marcou pênalti. Lúcio foi para a cobrança e bateu forte no meio sem chance para o goleiro, empatando o jogo.

Nos minutos, o jogo ficou eletrizante e aos 41 minutos quase Lúcio fez o gol da virada alvirrubra, mas o jogo acabou em 3 a 3.

Ficha Técnica

América: Thiago Schimidt, Thiaguinho (Alan Bahia) (Tiago Galhardo), Zé Antonio, Rodrigão e Phillip; Márcio Passos, Fabinho, Ewerton (Pingo) e Netinho; Isac e Lúcio.

CRB: Anderson; Ednei, Filipe, Rogélio e Gleidson; Marcinho Guerreiro, Jucemar Gaúcho (Ângelo), Geovani (Gilberto) e Ronaldo (Luciano) ; Denilson e Ricardinho

Fonte: DN Online

Nenhum comentário:

Chuvas no primeiro trimestre de 2023