segunda-feira, 24 de setembro de 2012

ACIDENTE: Comandante de batalhão de bombeiros na Paraíba sofre grave acidente e PRF diz que militar estava embriagado

A ingestão de bebida alcoólica pode ter sido a causa do acidente que deixou em estado grave o comandante do 2º Batalhão de Bombeiros Militares, em Campina Grande (132 km de João Pessoa), no último sábado (22).
 A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o major Fábio Santos apresentava sinais claros de embriaguez. Ele também estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e o documento do veículo vencidos.

O comandante continua internado no Hospital de Trauma de Campina Grande, e seu estado de saúde é considerado grave, conforme o boletim médico divulgado na manhã desta segunda-feira (24).


Ele foi submetido a dois procedimentos cirúrgicos. O acidente registrado na BR-230 deixou outras duas pessoas feridas, mas sem gravidade.


A PRF informou que o major trafegava no sentido contrário da pista e acabou colidindo em outro veículo. Garrafas de bebidas alcoólicas foram encontradas dentro do carro do comandante. A família do major não quis se pronunciar sobre o caso.


Campanha Lei Seca


O acidente ocorreu um dia após o lançamento da campanha “Lei Seca – nossa luta é pela vida”, pelo governo da Paraíba. O superintendente do Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba (Detran-PB), Rodrigo Carvalho, disse que a campanha trabalha de forma educativa e pela integração dos órgãos públicos, novos carros e capacitação de agentes.


Fonte: Uol via V&C

Nenhum comentário:

Chuvas no primeiro trimestre de 2023