quinta-feira, 30 de agosto de 2012

POLÍCIA: Sepultamento de assaltante morto pela PM de Santa Cruz acaba em tumulto e tiros


O sepultamento de Paulo Luciano Gomes da Silva (foto), acusado de dois assaltos na tarde desta quarta-feira (29) e morto depois de troca de tiros com policiais militares de Santa Cruz no bairro Paraíso, acabou em tumulto no final da tarde desta quinta-feira (30).
O cortejo ao chegar ao cemitério, acabou numa discussão entre os familiares e amigos com os policiais de três viaturas da PM que já se encontravam no cemitério antes da chegada do corpo. Depois de muito bate boca, os policiais chegaram a disparar vários tiros para o alto, com o intuito de dispersar os presentes ao funeral.
Segundo Francisco Reginaldo Gomes, pai da vítima, “ao chegar ao cemitério, o cortejo já foi recebido por três viaturas da PM que lá estavam estacionadas. Nos meus 42 anos de vida, nunca vi uma coisa dessas”, ressaltou Francisco Reginaldo.
 Depois, os familiares e amigos procuraram a Polícia Civil para registrar um Boletim de Ocorrência para que sejam apuradas as circunstâncias do tumulto e para que a PM justifique a presença das três viaturas no cemitério.
Com informação da Rádio Santa Cruz via O paralelo de JK

Nenhum comentário:

Chuvas no primeiro trimestre de 2023