terça-feira, 28 de agosto de 2012

FAMA: As celebridades mais bem pagas

Oprah Winfrey é, pelo quarto ano consecutivo, a celebridade mais bem paga, segundo o ranking da Forbes.

Embora nem tenha conquistado grande sucesso na parceria com a Discovery Communications no seu canal OWN, a verdade é que a sua participação em programas como Dr. Phil, Rachael Ray ou The Dr. Oz Show fez com que Oprah arrecadasse qualquer coisa como 165 milhões de dólares (132 milhões de euros) entre maio de 2011 e maio deste ano.

O cineasta Michael Bay também está nesta lista. Com «Transformers: O Lado Oculto da Lua», lançado no ano passado, conseguiu arrecadar 160 milhões de dólares.

Falta mencionar, no top 3, outro diretor de cinema, Steven Spielberg, que ganhou 130 milhões de dólares num ano, depois da sua participação em programas de televisão como «Smash» e o lançamento de filmes como «As Aventuras de Tintim» e «Cavalo de Guerra».

Já Jerry Bruckheimer ficou em quarto lugar, com 115 milhões de dólares. A seguir, vem o produtor musical Dr. Dre, com uns também expressivos 110 milhões de dólares.

A lista dos 10 mais bem pagos inclui, ainda, o ator e produtor Tyler Perry (105 milhões), a personalidade de rádio e televisão Howard Stern (95 milhões), o autor James Patterson (94 milhões), o cineasta George Lucas (90 milhões) e o produtor musical Simon Cowell (90 milhões).

Nenhum comentário:

Chuvas no primeiro trimestre de 2023