terça-feira, 3 de julho de 2012

FAMA: Apresentador ex-CQC atrai a ira de ex-namorada

Uma ex-namorada de Danilo Gentili está furiosa com o apresentador e quer processá-lo. Em entrevista ao Jornal O Dia, Danilo afirmou que a ex o viu falando dela em um show de stand up comedy, há 3 anos e, desde então, não quer mais ouvir falar no nome dele.

Gentili, que apresenta o programa Agora É Tarde e acabou de lançar o livro A Vida E Outros Detalhes Insignificantes, é claro, brincou com a situação. O comediante disse que não vai parar de falar da ex e que até convidou a moça para o seu programa. Convite negado:

"Ela não gosta, mas, mesmo assim, continuo falando. No Dia dos Namorados, queria levá-la no meu programa para entrevistá-la e ela não foi, inclusive me xingou e disse que eu já fazia muita merda em falar dela no show. Não sei se um dia ela vai me processar ou não. Mas, se for e me der esse prejuízo como ex-namorada, imagina o que não daria como ex-esposa?"

Fonte: DN Online

Nenhum comentário:

Chuvas no primeiro trimestre de 2023