segunda-feira, 2 de julho de 2012

Acidente grave na RN-118 deixa um morto; primo da vítima perde a perna

Uma colisão frontal envolvendo uma motocicleta e um Corsa Sedan de placas MYP-8112, de Florânia, deixou uma pessoa morta e outra gravemente ferida. O acidente foi registrado na RN 118, entre Caicó e Jucurutu, por volta das 19h30 desse domingo (1).

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, a vítima fatal foi identificada como João Roberto Dias, 31 anos, conhecido como "João de Ceiça", condutor da motocicleta, que ainda teve um dos braços decepado com a violência da colisão. Na sua companhia estava o seu primo, Antônio Marcos da Silva, de 26 anos. Este sofreu várias escoriações pelo corpo, e teve uma das pernas decepada. Os ocupantes do Corsa Sedan foram identificados como José André Belisio e José Belisio da Silva. O condutor seria o primeiro, que fugiu do local.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado e, inclusive, socorreu Antônio Marcos para o Hospital Regional. No local do acidente, o Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep), foi acionado para remover do local do acidente o corpo da outra vítima.

Fonte: DN Online

Nenhum comentário:

Chuvas no primeiro trimestre de 2023