sábado, 30 de junho de 2012

FUTEBOL: ASA derrota ABC por 3 a 1 e passa adversário na tabela


 

Na noite desta sexta-feira, jogando em casa, no Estádio Municipal de Arapiraca, o ASA-AL derrotou o ABC-RN, de virada pelo placar de 3 a 1. Raul, aos 29 minutos do primeiro tempo, inaugurou o marcador para a equipe potiguar. Danilo Cruz, aos 35 da primeira etapa, Lúcio Maranhão, no primeiro minuto do segundo tempo, e Roberto Jacaré, aos nove, fizeram os da vitória do ASA.

Com o resultado, a equipe do ASA chega aos dez pontos conquistados em oito rodadas e sobe para a 12ª colocação. Já o ABC fica com nove pontos ganhos cai para o 13º lugar na tabela do Campeontato Brasileiro Série B. O ASA mantém também a escrita de jamais ter perdido para o ABC-RN. Agora, em dez jogos na história, são cinco vitórias dos alagoanos e cinco empates.

Na próxima rodada, o ASA-AL pega o Avaí, em Florianópolis, na próxima sexta-feira, Já o ABC-RN recebe, no estádio Frasqueirão, em Natal, o Vitória, no sábado, dia 7 de julho.
O jogo – Jogando em casa, ASA começou a partida partindo para o ataque, mas não criou chances claras de gol.

Aos seis minutos, a primeira chance de gol do confronto, e ela foi do ABC-RN. Após conbrança de escanteio, Alison cabeceou fraco, sem perigo para o goleiro Gilson.

Aos 12, Didira tentou driblar o goleiro, não conseguiu e perdeu uma grande chance de abrir o marcador para a equipe da casa.O ASA seguiu melhor ofensivamente, mas cedia espaços para o time adversário contra-atacar.

Fonte: Nominuto.com

Nenhum comentário:

Chuvas no primeiro trimestre de 2023