quinta-feira, 24 de maio de 2012

POLICIA: Perseguição espetacular em Natal termina com quatro assaltantes presos

Militar do Potiguar 1 desceu de rapel ao rio Potengi para prender os bandidos
A história ja começa espetacular. Quatro assaltantes do Jardim Lola resolveram roubar um pequeno mercado no Km 06, zona Oeste de Natal. Mas não achando pouco a miséria que iriam fazer, os quatro jumentinhos do mal decidiram que iam assaltar de canoa. Huuuumm? srrs É, amigos, os caras são chiques e foram navegando. Atravessaram o rio Potengi na canoa, atracaram a embarcação e desceram já perto do mercadinho.
Armados de escopeta calibre 12 e revólver renderam o dono do local e roubaram dinheiro, comida, cigarros, uma penca de coisas. Fizeram a festa. Após a fuga a polícia foi chamada e militares do 9º Batalhão e da Rocam (os caras das motos) saíram em busca dos assaltantes.
Os malas já haviam voltado para a canoa, para atravessar o Potengi de volta a zona Norte. Mas eles não contavam que o helicóptero da polícia, o Potiguar 1 entrasse na parada. E foi aí que eles se lascaram. Os policiais da aeronave começaram a sobrevoar o rio e localizaram  a canoa dos suspeito vazia.
Velho, um policial desceu ao rio de rapel, doido! Ao chegar à canoa, o guerreiro procurou os marinheiros de Lúcifer, que estavam escondidos no mangue, enterrados feitos uns caranguejos. Procurando atentament o PM encontrou os crustáceos de Satã, mas ele estava sozinho contra os quatro. E aí, mermão.. Pegue bala!
Claro, uns tirinhos de advertência. Os bandidos fugiram a nado, e o PM remando na canoa. Nisso, os policiais que ficaram no helicóptero avisaram os homens em terra, que já estavam esperando os Césares Cielos do Capiroto à margem do rio.
Quando os bandidos saíram do rio, deram de cara com os policiais do 9º e da Rocam. Supresa! Rá! Pegadinha da PM! Ieié!
Com os elementos foram apreendidos o revólver, a escopeta, o dinheiro e todos os produtos roubados. Os elementos foram levados para a delegacia de plantão da zona Sul, onde foram autuados em flagrante.

Nenhum comentário:

Chuvas no primeiro trimestre de 2023