sábado, 26 de maio de 2012

FUTEBOL: BRASIL VENCE A DINAMARCA POR 3X1

Destaque da vitória da Seleção Brasileira por 3 a 1 sobre a Dinamarca, em Hamburgo, na Alemanha, o atacante Hulk marcou duas vezes e teve participação decisiva no terceiro gol, assinalado contra pelo volante Zimling. Após a ótima atuação, o goleador do Porto afirmou que não tem vaga cativa no time canarinho, mas revelou que ficará chateado se não for aos Jogos de Londres.
- O Mano está observando com calma, dando chance aos jogadores, aos que estão aqui e aos que não vieram. Temos que aproveitar as chances para estar sempre aqui. Mas é claro que vou ficar magoado se não for chamado. É uma opção do treinador – analisou o artilheiro.
Hulk fez uma avaliação e apontou a partida deste sábado como a sua melhor com a camisa da Seleção Brasileira.
Diria que foi a melhor devido aos gols. Fico feliz de ter tido essa oportunidade e de ter feito os gols da Seleção – disse o goleador, que foi pedir ao árbitro para ser reconhecido como o dono do segundo gol brasileiro.
O atacante vibrou ainda por ter atuado na posição que costuma jogar no Porto. Assim como no clube português, ele atuou pelo lado esquerdo, criando os lances e caindo pelo meio para tentar as conclusões.
- É a posição que eu costumo jogar sempre. Sempre atuo no Porto nessa posição e isso sempre facilita – analisou Hulk, que afirmou desconhecer o seu futuro.
A Seleção volta a campo na próxima quarta-feira, em Washington, contra os Estados Unidos. Será o segundo compromisso dos quatro agendados pela CBF antes das Olimpíadas. Depois, o Brasil pega o México, em 3 de junho, e a Argentina, seis dias depois.
Mano anunciará a redução da pré-lista das Olimpíadas na véspera do jogo com os hermanos, de 52 para 35 nomes. Hulk é um dos atletas que briga por uma das três vagas para os maiores de 23 nomes. A convocação definitiva para Londres será no dia 6 de julho.


Nenhum comentário:

Chuvas no primeiro trimestre de 2023