quinta-feira, 19 de abril de 2012

RN: PREFEITO DE LAJES PINTADAS PROMOVE NOVAS MUDANÇAS EM SEU SECRETARIADO

O prefeito de Lajes Pintadas Nivaldo Alves promove novas mudanças em seu secretariado. Alguns haviam sido nomeados por ele há poucos meses. Essa será a terceira vez que o prefeito promove mudanças na base de seu governo. As mudanças no secretariado do prefeito são mais de natureza politica do que técnica.
As mudanças atende mais aos pleitos político reivindicado por sua base de sustentação do que a comunidade.
Alguns auxiliares estão saindo para concorrer às eleições municipais e outros foram por opção do prefeito. O fato é que em poucos meses os secretários nomeado pelo prefeito não tem esquentado direto a cadeira que assume.
As mudanças na equipe do prefeito começaram pela Unidade de Saúde local de onde saiu José Humberto Aguiar da direção e em seu lugar assumiu Valdir Feitosa Gomes. Humberto Aguiar assumiu a recém-criada Pasta de Compras que será responsável por todas as compras efetuada pela administração municipal.
Da secretaria de Obras e Serviços Urbanos sai Francisco de Assis Santana da Silva (Diá) e entra Ivanilson Feliciano de Lima (Nilsinho).
Charles Franklin Palhares deixou a Chefia do Gabinete, segundo informação que nos foi repassada, o prefeito deve promover o retorno de Renato Lima Costa.
Do Setor de Comunicação Social da prefeitura sai Emanuel Lima que foi substituído por sua esposa Thaiane Eduarda Felix, que passa a responder pela área de comunicação social da prefeitura junto a comunidade.
Na Secretaria de Finanças mais uma mudança, saiu Nirian Alves que foi substituído por Luciano Cunha Gomes, carrasco do funcionalismo público e do concurso público realizado em 2011.
Nirian Alves reassumiu a Secretaria de Agricultura em substituição a João Simplício Sobrinho que vinha respondendo pela pasta interinamente.
A maioria absoluta dos auxiliares ora nomeados por Nivaldo Alves, já exercia funções na administração anterior do ex-prefeito Fabio Henrique, ou seja, perspectiva de mudanças, praticamente nenhuma.
Fonte: Blog A Tribuna de Lajes Pintadas

Nenhum comentário:

Chuvas no primeiro trimestre de 2023