terça-feira, 3 de abril de 2012

ENTRETENIMENTO: Tiago Abravanel já pensa em gravar disco

Neto de Silvio Santos comemora o sucesso como protagonista do musical 'Tim Maia Vale Tudo', enquanto se prepara para estrear na próxima novela das nove na Globo e para gravar um CD próprio, de repertório ainda indefinido 

Foto: Mariana Zylberk

Aliar elementos contraditórios parece ser a especialidade do ator Tiago Abravanel, o principal nome de Tim Maia Vale Tudo, musical sobre o cantor carioca que é sucesso nos palcos. A mistura mais evidente se dá no campo da religiosidade. Tiago carrega no peito, pendurados a uma corrente, uma figa, um elefante indiano, um olho grego, uma ampola de sal grosso e uma imagem de São Jorge. “Eu sempre tive ligações com esse mundo de energia e sempre gostei de me cuidar espiritualmente.”

A maior contrariedade de todas, porém, é mesmo o fato de ele ser neto de Silvio Santos e estar prestes a estrear numa novela da Globo, a principal concorrente da emissora de seu avô. A partir de setembro, o ator vai intepretar um turco em Salve Jorge, trama de Gloria Perez que sucederá Avenida Brasil. Apesar da rivalidade entre os canais, Tiago abre um sorriso ao falar sobre a reação de Silvio Santos ao receber a notícia. “Ele provavelmente vai se aproveitar disso para chamar atenção.”

No melhor momento de sua carreira, Tiago Abravanel é, aliás, todo sorrisos. Após uma temporada bem-sucedida no Rio de Janeiro, o ator repete o êxito em São Paulo, onde
Tim Maia Vale Tudo em São Paulo, o musical baseado na biografia escrita por Nelson Motta, permanece em cartaz até junho, com sessões extras para dar conta da demanda do público. E na TV, antes mesmo de estrear no folhetim de Gloria Perez, Tiago já marca presença em Loucos por Elas. O timbre afinado rendeu ao ator convite para cantar o tema de abertura da série global. Mais: a interpretação de Mamãe Passou Açúcar em Mim, música de Carlos Imperial que se tornou hit na voz de Wilson Simonal nos anos 1960, inspirou o ator a gravar um disco, com repertório ainda indefinido. Foi sobre tudo isso que Tiago Abravanel falou ao site de VEJA.

Nenhum comentário:

Chuvas no primeiro trimestre de 2023