domingo, 8 de abril de 2012

ACIDENTE OCORRIDO EM SÍTIO NOVO/RN

Um acidente acabou deixando mais uma vítima na RN-093, por volta das 03hs da tarde deste domingo ( 08 ),  onde liga a cidade de Sítio Novo a cidade de Tangará.
O Sr. Francisco Gomes dos Santos de aproximadamente 55 anos de idade, mais conhecido em Sítio Novo por, Chico Roga, estava caminhando na contra mão em sentido a cidade, quando foi atropelado por um motoqueiro identificado por Jacinho. O mesmo conduzia uma moto Honda, tipo Fan-125 preta, que seguia em sentido a cidade de Tangará.
Depois de quase meia hora esperando pelo o socorro, a vítima foi socorrida por uma ambulância da cidade de Tangará, devido a única ambulância de Sítio Novo estar em outra ocorrência.
A vítima foi  encaminha ao hospital de Sítio Novo e logo em seguida encaminhada para o hospital Walfrêdo Gurgel em Natal, com escoriações pelo o corpo e a perna direita fraturada.
Já o condutor, sofreu apenas escoriações leves. Ele o veículo foram conduzidos até a delegacia da cidade para ser realizados os devidos procedimentos.
 
Com informações do Blog Sítio em Destaque

Nenhum comentário:

Chuvas no primeiro trimestre de 2023