sábado, 24 de março de 2012

BRASIL: Velório de Chico Anysio reúne amigos e curiosos no Theatro Municipal do Rio de Janeiro

O adeus ao humorista Chico Anysio começou para os fãs às 13h25 quando os portões do Theatro Municipal, centro do Rio de Janeiro, foram especialmente abertos para receber o velório do artista que morreu na última sexta-feira (23), aos 80 anos.
Desde às 8h da manhã, familiares e amigos de Chico começavam a chegar para prestar homenagens ao ator considerado por muitos o maior comediante do Brasil. Do lado de fora, o sentimentos dos fãs eram uma mescla de tristeza e bom humor, como o do office-boy Valdir Dantas, 35 anos, que a há um ano e oito meses é sósia do personagem Tiririca.
“Eu vim de Ponta Negra, no Rio Grande do Norte, mas já moro no Rio há algum tempo. Meu dente é de ouro que eu peguei da minha avózinha. Eu canto de tudo, até 'Florentina'. Hoje vim homenagear o Chico”, disse Valdir que usava um pingente com a letra “T”.

Fonte: Portal Uol

Nenhum comentário:

Chuvas no primeiro trimestre de 2023