terça-feira, 13 de março de 2012

BBB12: “Ser falsa e ganhar o prêmio não vale a pena”, diz Renata, ex-BBB

A gata Renata, última eliminada do Big Brother Brasil, esteve neste domingo (11) no programa Domingão do Faustão, da Rede Globo, e respondeu as perguntas do apresentador e também do público. Sem fugir da polêmica, Fausto Silva perguntou se o fato da ex-sister ser bonita atrapalhou sua continuidade no reality show.
“Eu falava tudo na brincadeira sabe. Ficamos muito tempo confinados e acabamos perdendo a noção de certas coisas. Não acho que esse fato me atrapalhou não”, afirmou Renata.
Ela comentou sobre os três relacionamentos que teve dentro da casa mais vigiada do Brasil.
“Com o Jonas não deu certo, somos muito diferentes e acabou não rolando. O Ronaldo, nós somos amigos, criamos uma afinidade muito grande mesmo. E com o Rafa ainda não conversamos, mas acho que foi sincero o que rolou. Ainda não nos encontramos fora da casa, quem sabe essa conversa aconteça”, disse.
Depois, a mineira, que é estudante de psicologia, comentou sobre sua participação no BBB 12.
“Eu tentei ser eu mesma, rola muita falsidade lá dentro. Ser falsa e ganhar o prêmio não vale a pena, e foi isso que tentei passar, meu lado real”, concluiu.
Fonte: O Fuxico

Nenhum comentário:

Chuvas no primeiro trimestre de 2023