quinta-feira, 15 de março de 2012

BBB12: Monique conta momento constrangedor de quando perdeu a virgindade

Na madrugada desta quinta-feira (14), Monique conversou com Fael durante a festa sobre antigos relacionamentos.
A estudante de Administração falou, por exemplo, como perdeu sua virgindade. Ela tinha 14 anos na época e estava namorando um rapaz quase dez anos mais velho do que ela. Monique, inclusive, chegou a fugir com ele.
- Eu saí de casa, fugi com ele e perdi minha virgindade aos 14 anos. Foi na semana que eu faria 15 anos. Tipo, eu fazia aniversário no sábado e eu transei com ele na quarta.
No entanto, a primeira da gaúcha acabou terminando de forma nada agradável, conforme ela contou ao veterinário.
- Uma semana depois de eu perder a virgindade com ele, ele falou que a ex estava grávida e largou de mim. O primeiro homem da minha vida foi isso. E desde então eu não tenho sorte.

Fonte: R7

Nenhum comentário:

Chuvas no primeiro trimestre de 2023