segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

FUTEBOL: América goleia o ASSU e entra na briga pelo G4 no Estadual 2012


O América entrou em campo pressionado para vencer o Assu, na tarde deste domingo (5), no estádio Nazarenão, e goleou o Camaleão do Vale pelo placar de 4 a 1, em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Potiguar 2012.

Os gols do alvirrubro foram marcados por Wanderley ,(aos 24 do 1º e 41 do 2º); Soares, (aos 34  do 1º e 9 do 2º ). Descontou para o Camaleão do Vale, Buiu, aos 37 do 2º.

Com o resultado, o alvirrubro chega a 5ª posição, com 10 pontos, e segue na briga por uma vaga entre os 4 primeiros do turno. Na nona colocação,  o ASSU entra na zona risco, em penúltimo, com 7 pontos.
Na próxima rodada, quarta-feira (8), às 20h30, o América recebe o Potiguar de Mossoró, no estádio Nazarenão. Já o Assu, recebe o líder ABC, no estádio Edgarzão.
Ficha do jogo: América 4 x 1 Assu

Escalações:
América: Fabiano, Wálber, Zé Antônio, Mauro (Edson Rocha) e Wanderson; Ricardo Baiano (André Beleza), Fabinho, Jairo e Xuxa; Soares e Wanderley. (Técnico: Flavio Araújo).
Assu: Erasmo, Romeu, Breno, Ronaldo e Nininho(Buiu); Bruno Potiguar, Diego Upanema, Wander, Leonardo Sá ; Alan Kandil( Marcelo Assu) e Carlinhos(Iuri). Técnico (Ademilson Venâncio).
Árbitro: Flávio Roberto Sales de Lima.
Cartões: Bruno Potiguar (amarelo, ASSU); Breno(vermelho, ASSU); Ricardo Baiano (amarelo, América); Leonardo Sá (amarelo, ASSU).

Público: 1.010
Renda: R$ 6.860,00 

Fonte: DN Online

Nenhum comentário:

Chuvas no primeiro trimestre de 2023