sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

ENTRETENIMENTO: Irina Shayk posa sensual e diz: "Os meninos nunca gostaram de mim na escola"

Em conversa com o revista, Irina, uma das mulheres mais bonitas e requisitadas do mundo da moda, contou um pouco sobre a juventude e confessou que não era vista como sexy na vida estudantil. "Os meninos nunca gostaram de mim na escola. Eles zombavam de mim porque eu tinha a pele escura. [Eles] tiravam o sarro de mim por ser tão alta e magra."
Apesar de estar com o coração ocupado, a top explicou o que ela mesma vê como algo atraente em alguém. "Você precisa ser você mesmo, natural, do jeito que é. É a coisa mais atraente do mundo", afirmou ela que antes de começar a trabalhar nunca havia cogitado a hipótese de ser modelo. "Eu nunca pensei na carreira de modelo e foi uma total surpresa para mim quando eu ganhei o concurso e me tornei Miss Chelyabinsk." 


Na entrevista, ela também comparou os russos com os americanos. "As pessoas na América são muito emocionais. O povo russo pode ser um pouco frio, mas talvez seja o inverno muito frio

Fonte: revistaquem.globo.com/

Nenhum comentário:

Chuvas no primeiro trimestre de 2023