sábado, 14 de janeiro de 2012

VESTIBULAR: Cadastramento dos aprovados no vestibular da UFRN começa terça-feira (17)

Passada a ansiedade pelo resultado e a euforia da comemoração, os estudantes aprovados no Vestibular 2012 da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) têm agora prazos a cumprir para ingressar na Instituição.

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) informou que os aprovados têm de 17 a 20 deste mês para realizar o cadastramento, que será feito de acordo com o horário estabelecido por cada curso.

Os aprovados nos cursos do Centro Regional de Ensino Superior do Seridó (CERES) irão fazer o cadastramento nos campus de Caicó e Currais Novos, nos seguintes dias e horários:

Caicó
Dia 17 - Matemática e Pedagogia, das 8h às 11h; Direito e Geografia, das 14h às 17h.
Dia 18 - História e Ciências Contábeis, das 8h às 11h; Sistemas de Informação, das 14h às 17h.

Currais Novos
Dia 17 - Letras, das 8h às 11h; Administração e Turismo, das 14h às 17h.

Em Santa Cruz, o cadastramento será feito na Faculdade de Ciências da Saúde do Trairí (FACISA) também em duas datas:
Dia 17 - Fisioterapia, das 8h às 11h; Nutrição, das 14h às 17h.
Dia 18 - Enfermagem, das 8h às 11h.

Os aprovados para o Campus Central, em Natal, devem se dirigir ao prédio da Escola de Ciências e Tecnologia (EC&T), localizado no Setor de Aulas III. Os horários e dias por curso são os seguintes:

Dia 17, das 8h às 11h30 - Ciências Atuariais, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia de Software, Engenharia de Alimentos, Engenharia Química, Estatística, Física, Geologia, Matemática, Química e Química do Petróleo;

Dia 17, das 13h30 às 17h - Ciências e Tecnologia;

Dia 18, das 8h às 11h30 - Arquitetura e Urbanismo, Ciência da Computação, Engenharia de Produção, Engenharia Têxtil, Direito, Filosofia, Geografia, Gestão de Políticas Públicas e Letras.

Dia 18, das 13h30 às 17h - Artes Visuais, Ciências Sociais, Comunicação Social, Dança, Design, História, Música, Pedagogia, Serviço Social e Teatro.

Dia 19, das 8h às 11h30 - Administração, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Turismo, Fonoaudiologia, Gestão em Sistemas e Serviços de Saúde, Nutrição e Psicologia.

Dia 19, das 13h30 às 17h - Biomedicina, Ciências Biológicas, Ecologia, Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Medicina e Odontologia;

Todos os retardatários aprovados em Natal podem comparecer no dia 20, pela manhã e tarde, no mesmo local, para fazer o cadastramento.

Para realizar o cadastro, o aluno deve apresentar os seguintes documentos: diploma de conclusão de ensino médio, histórico escolar, cópias da identidade e do Cadastro de Pessoa Física (CPF), comprovação de estar em dia com as obrigações eleitorais e as obrigações militares (no caso dos homens).

Segunda opção
Os classificados em segunda opção deverão realizar o cadastramento obedecendo os dias e horários informados. O preenchimento das vagas remanescentes acontecerá na medida em que forem registradas as desistências.
Leia  mais
Fonte: DN Online

Nenhum comentário:

Chuvas no primeiro trimestre de 2023