terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Top 10: as celebridades brasileiras mais badaladas da web




 Cada vez mais utilizadas pelos brasileiros, as redes sociais têm influenciado diretamente a popularidade das celebridades mundo afora e a forma como são notadas pelo público. Pensando nisso, reunimos uma série de dados do Twitter e do Facebook para avaliar quais são os famosos tupiniquins mais badalados e influentes nesses sites. Dá uma olhada na lista:

Kaká (@KAKA), jogador do Real Madrid, é o primeiro do ranking. A taxa de popularidade dele no Twitter aproxima-se dos 99%. Atualmente, o jogador conta com mais de sete milhões de seguidores no microblog, sendo, por hora, o brasileiro com maior número de followers. A marca dele no Facebook também é representativa: Kaká possui mais de 12 milhões de "curtir". Ocupando o segundo posto está a baiana Ivete Sangalo (@ivetesangalo), que já rompeu a marca do um milhão de "curtir" no Facebook.
Celebridades mais badaladas nas redes sociais (Foto: Reprodução)

 Em terceiro lugar, aparece Cláudia Leitte (@ClaudiaLeitte). No Facebook, a
 cantora conseguiu pouco mais de 424 mil "curtir". Sabrina Sato (@SabrinaSatoReal) é a quarta colocada no ranking do Twitter. A apresentadora não possui fan page no Facebook.

 Na quinta posição, vem o apresentador do CQC Marco Luque (@marcoluque). No Facebook, o humorista já alcançou quase 680 mil "curtir". Luciano Huck aparece na sexta colocação (@LucianoHuck) e é dono de uma das mais expressivas marcas brasileiras no Facebook, quase quatro milhões de "curtir".

 Aquele que já foi considerado o rei do Twitter, segundo o The New York Times, Rafinha Bastos (@rafinhabastos) aparece na sétima posição. No Facebook, ele tem 269 mil "curtir". Na oitava colocação está Marcos Mion (@marcosmion). No Facebook, o apresentador alcançou os 115 mil "curtir". Mion, aliás, merece uma ressalva nesse ranking, pois foi o único brasileiro a ser mencionado na lista de atores mais influentes nas redes sociais criada pelo site americano Fan Page List.

Fonte: http://www.techtudo.com.br/

Nenhum comentário:

Chuvas no primeiro trimestre de 2023