quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

FUTEBOL: Rivaldo avisa que foi dispensado do São Paulo


Atacante de 39 anos informa pelo Twitter que não faz mais planos do Tricolor para 2012

Rivaldo procura um clube para encerrar a carreira em 2012 / Luiz Pires/VipcommRivaldo procura um clube para encerrar a carreira em 2012Luiz Pires/Vipcomm

Rivaldo anunciou nesta quinta-feira que foi dispensado do São Paulo. O atacante de 39 anos usou o Twitter para comunicar a decisão do clube e avisou que isso não significa o fim da carreira: “Tenho muita lenha para queimar.” 

“Pela tarde, a diretoria do SPFC me comunicou oficialmente que eu não continuo mais no clube no próximo ano...”

A despedida dos companheiros será no sábado, quando fará o último treino pelo Tricolor. A partir daí, vai procurar outro clube para atuar. “Meu propósito é terminar minha carreira no final de 2012”, postou.

A Portuguesa, que havia manifestado interesse durante a Série B, descartou o veterano no início desta semana. Em entrevista ao band.com.br, o presidente Manuel da Lupa disse que pretende montar um time rápido e por isso Rivaldo estaria fora.
 Fonte: http://www.band.com.br/

Nenhum comentário:

Chuvas no primeiro trimestre de 2023