terça-feira, 15 de novembro de 2011

SÍTIO NOVO: POLÍTICA


Vereadores discutem e aprovam requerimento para construção de novos cemitérios

Durante a segunda reunião ordinária realiza no último dia 10 no plenário da Câmara Municipal os vereadores discutiram e solicitaram as construções de mais dois cemitérios sendo um na zona urbana e outro no distrito da serra da tapuia tendo em vista que os dois cemitérios existentes no município na atendem mais a demanda de receberem novos sepultamentos. 
  

A discussão teve início após a vereadora Branquinha solicitar uma nova construção de um cemitério para a comunidade do Distrito da Serra Tapuia, alegando que o atual já algum tempo não vem atendendo a demanda dos sepultamentos realizados naquela comunidade.

Depois das palavras da vereadora Branquinha a vereadora Lucinalva usando os mesmos argumentos também cobrou a construção de um novo cemitério para a zona urbana do município.  

O vereador Marcos de Bidoca reforçou o requerimento solicitando junto as novas unidades a também construções de um centro de velório para atender aquelas pessoas que não residem no município mais que desejam sepultar seus familiares falecidos no município de Sitio Novo e que não podem contar com um lugar adequado para velar o copro.

CEMITÉRIO PÚBLICO DA SERRA DA TAPUIA  NÃO TEM MAIS ESPAÇO
Esta foto é uma incrementação do blog:jb-serradatapuia.blogspot.com

Fonte: Giro RN

Nenhum comentário:

Chuvas no primeiro trimestre de 2023