quarta-feira, 30 de novembro de 2011

SANTA CRUZ: CDL fará promoção de fim de ano com sorteios de salários mínimos


A Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Santa Cruz realiza a partir do dia 10 de dezembro a segunda edição do Natal Premiado CDL, promoção de fim de ano da instituição. Os associados à CDL já podem comprar o kit da promoção na sede da instituição. O kit, que vem com uma série de apetrechos para identificar a loja durante a promoção, custa R$ 150,00 e só pode ser adquirido por sócios da CDL.

Este ano a promoção vem com uma premiação bem maior. Serão sorteados 10 prêmios de um salário mínimo em dinheiro para os clientes que comprarem nas lojas participantes da promoção, que será realizada de 10 a 31 de dezembro.
Segundo a presidente da CDL, Karina Carvalho a campanha promocional do Natal estimulará ainda mais o comércio. “Sabemos que o período natalino é o melhor do ano para o comércio e esta promoção dará um fôlego ainda maior para comerciantes e clientes que estarão estimulados”, destacou.
Esta é a segunda edição da promoção realizada pela CDL. No primeiro ano foi sorteado um vale-compras de R$ 2 mil e a promoção atraiu centenas de compradores de toda a região do Trairi para as lojas santa-cruzenses.
A expectativa da CDL é que as vendas aumentem ainda mais neste período do ano, que é considerado o melhor de Vendas em todo o país. A instituição ainda pede aos associados para aderir à campanha, para atrair mais clientes no final de ano. A Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Santa Cruz conta hoje com 96 associados e a expectativa é que praticamente todos façam adesão à campanha promocional.
Fonte: http://www.radiosantacruzam.com.br/

Nenhum comentário:

Chuvas no primeiro trimestre de 2023