terça-feira, 6 de setembro de 2011

SITIO NOVO: ACIDENTE



Falta de sinalização causa segundo acidente em menos de um mês


A falta de sinalização no trecho da estrada que liga a sede do município de Sitio Novo ao “Castelo de Zé do Monte” que é considerado o mais importante ponto turístico do município vem trazendo perigo aos visitantes que não conhecem a estrada.

Na manhã deste domingo, por volta das 09hs mais um acidente aconteceu próximo ao sangradouro do Açude Barra da Tapuia onde por pouco um veiculo tipo Escorte de placas MXW-5267, Macaiba/RN, dirigido pelo feirante Erivan, morador da Comunidade do Catolé de Baixo município de Tangará não capotou ao perder o controle do carro.

Segundo o relato do feirante ao blog que passava pelo local minutos depois do ocorrido, um problema mecânico no veiculo teria feito com que ele perdesse o controle do veiculo na curva. O Homem estava acompanhado de seu filho um adolescente de aproximadamente 12 anos.

Apesar do susto ambos não sofreram nenhum tipo de ferimento. Alguns populares ainda fizeram uma tentativa de recolocar o veiculo de volta para estrada no braço. Como não conseguiram. O blog entrou em contato com o Secretário Municipal de Obras, Nozinho Rocha, que logo disponibilizou um Trator para realizar a retirada do veiculo que por pouco não virou e casou uma tragédia.



Em menos de vinte dias esse é o segundo acidente registrado no local onde a falta de sinalização poderá contribuir para que novos acidentes venham a ocorrer na principal estrada do município por onde passam dezenas de turistas para visitar o Castelo de Zé do Monte. O blog alerta as autoridades para que seja providenciada o mais rápido possível a confecção de uma placa que venha a alertar o PERIGO aos motoristas que trafegam pela estrada.  

Nenhum comentário:

Chuvas no primeiro trimestre de 2023