domingo, 18 de setembro de 2011

ESPORTE: FUTEBOL

Ceni pede cautela com estreia de Luís Fabiano
Goleiro do São Paulo entende que atacante não deve jogar contra Corinthians
Rogério Ceni elogiou qualidade dos adversários
João Neto/VIPCOMM
Da Redação esportes@band.com.br
Veja também
Rogério Ceni celebra vitória do São Paulo
São Paulo goleia e assume a vice-liderança



A torcida do São Paulo pode até se animar com a reestreia de Luís Fabiano logo no clássico contra o Corinthians, na quarta-feira, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Rogério Ceni, no entanto, demonstrou preocupação.  O goleiro e capitão do time prefere ver o atacante treinando mais vezes com o restante do elenco.



“Eu acho que não (que Luís Fabiano não deve estrear), porque ainda não o vi treinar com o grupo. Até quarta-feira, acho que tem pouco tempo. No momento certo, quando realmente tiver condições, ele vai jogar. Mas não sei. Essa é uma decisão que cabe ao departamento médico.



Luís Fabiano foi apresentado em março, sem condições de jogo. O atacante demorou para se recuperar de uma lesão e, depois, ainda teve de passar por uma cirurgia no joelho.



Sobre os adversários da luta pelo título do Brasileirão, Rogério Ceni fez elogios aos demais times. O São Paulo inicia uma série de confrontos diretos contra Corinthians, Botafogo e Flamengo.



“Não tem favorito. O Corinthians tem um time muito forte e talvez o mais competitivo do Campeonato, ao lado do Botafogo. Temos de ter a mesma vontade e a mesma dedicação deles”, disse.



Com a vitória desse sábado sobre o Ceará, o time do Morumbi chegou aos 44 pontos, um a menos que o Vasco.
Fonte: http://www.band.com.br/esporte/futebol/brasileirao-serie-a/noticia/?id=100000456703

Nenhum comentário:

Chuvas no primeiro trimestre de 2023