sábado, 27 de agosto de 2011

FÓRMULA 1


Brasileiros se destacam no treino de Fórmula 1 na Bélgica

Felipe Massa larga na quarta posição, Bruno Senna larga na sétima e Barrichello larga na décima quarta posição.

Por Marília Rocha

A disputa - em formato de treino neste sábado (27) - que decide as posições de largada da corrida de Fórumla 1 da Bélgica recebeu destaque dos brasileiros Felipe Massa, Bruno Senna e Rubens Barrichello.

Os pilotos brasileiros largam em boas posição: Felipe Massa larga na quarta posição, Bruno Senna larga na sétima e Barrichello larga na décima quarta posição.

A corrida que antecede oficial começou com chuva, o inglês da McLaren teve de se contentar, mais uma vez, com a segunda posição, meio segundo atrás. O aniversariante Mark Webber ficou em terceiro, mais de um segundo atrás do companheiro.

Um dos destaques do treino classificatório foi o desempenho de Bruno Senna que ficou em sétimo lugar, à frente de Fernando Alonso, da Ferrari. De quebra, ainda ficou na frente do companheiro, o russo Vitaly Petrov, décimo colocado.

Já Rubens Barrichello vai largar apenas na 14ª posição neste domingo. O brasileiro da Williams vinha com um bom tempo no fim da segunda parte do treino (Q2), mas acabou atrapalhado pelo finlandês Heikki Kovalainen, da Lotus, na parte final da volta e não conseguiu melhorar sua volta.

Amanhã a largada do GP da Bélgica está marcada para as 9h (de Brasília).

http://www.nominuto.com/esporte/formula-1/brasileiros-se-destacam-no-treino-de-formula-1-na-belgica/75784/

Nenhum comentário:

Chuvas no primeiro trimestre de 2023