Bandidos que faziam uma família refém há mais de 12 horas no bairro Fernão Dias, em Belo Horizonte, se entregaram por volta de 7h20 desta terça-feira. O grupo pediu a presença da imprensa antes de encerrar o sequestro.
Os pais, duas filhas e uma babá ficaram sob o poder dos criminosos. O homem foi rendido na noite de ontem com uma das filhas do casal. A mulher seria gerente de banco. Os criminosos faziam um assalto na residência quando foram surpreendidos. A partir daí, o grupo decidiu manter a família refém.
Durante a madrugada, as duas crianças – um bebê de um ano e uma menina de quatro anos – foram liberados sem ferimentos. A família ficou sob a mira de facas e revólveres, mas não foram feridos.
O grupo era formado por três homens e uma adolescente de 17 anos. Os bandidos usaram um lençol para impedir que a movimentação dentro da casa fosse vista. O Gate (Grupo de Ações Táticas Especiais) foi acionado e fez uma vistoria na casa antes da saída dos sequestradores. Nenhum dos criminosos foi ferido e todos foram presos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário