sexta-feira, 11 de julho de 2014

Brasil é 3º maior mercado do Windows Phone no mundo

A empresa ad duplex, responsável por plataforma de publicidade para apps de Windows Phone, publicou nessa quarta-feira um gráfico que mostra as estatísticas de utilização do sistema operacional móvel da Microsoft pelo mundo. O Brasil fica em terceiro lugar em número de usuários, com 6,9%.

Na representação, são listados os 20 países onde a plataforma para celular é mais utilizada. Em primeiro lugar aparecem os Estados Unidos, com 11% da quantidade de usuários totais. Na segunda posição fica a Índia, com 7,5%.

Sine-RN oferece mais de 193 vagas de emprego em Natal e interior

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) no Rio Grande do Norte oferece 193 vagas de emprego, nesta sexta-feira (11), para Natal, região metropolitana e Mossoró.
Para concorrer a uma das vagas, basta procurar um dos postos do Sine nas Centrais do Cidadão levando Carteira Profissional de Trabalho, Nº do PIS, RG, CPF e comprovantes de residência e escolaridade.
VAGAS PARA PcD – PESSOAS COM DEFICIÊNCIA
NATAL E GRANDE NATAL
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO 20
AUXILIAR DE LIMPEZA 03
Total do Período 23

VAGAS PERMANENTES
NATAL E GRANDE NATAL
ANALISTA DE SUPORTE TÉCNICO 1
ATENDENTE DE FARMÁCIA – BALCONISTA 15
AUXILIAR DE MARCENEIRO 1
AUXILIAR DE PESSOAL 1
AUXILIAR FINANCEIRO 1
CAMAREIRA DE HOTEL 2
COZINHEIRO DE RESTAURANTE 1
ELETRICISTA DE INSTALAÇÕES DE VEÍCULOS AUTOMOTORES 1

Vice-prefeito de Tibau do Sul é encontrado morto em matagal

Adelmo Marinho era vice-prefeito em Tibau do Sul (Foto: Divulgação/TRE)

O corpo de Adelmo Marinho, vice-prefeito de Tibau do Sul, no litoral potiguar, foi encontrado em um matagal do distrito de Manimbu, na manhã desta sexta-feira (11). Ele estava desaparecido desde a tarde da última quarta (9). Segundo o tenente PM Daniel Costa, comandante do pelotão de Pipa, não há sinais aparentes de violência no cadáver.
Daniel Costa conta que o corpo foi encontrado às margens de uma trilha que o vice-prefeito de Tibau do Sul costumava usar diariamente. “Ele mora nessa região e com frequência passava por aqui para ir à casa de amigos ou visitar a comunidade. Ele era muito popular nessa região”.
Conforme o tenente, Adelmo Marinho teria saído de casa por volta das 15h30 da última quarta e não foi mais visto com vida. “Começamos a busca nesta quinta, com uso de cães e a ajuda do Corpo de Bombeiros, mas tivemos de suspender ao anoitecer. Quando recomeçamos nesta manhã, aumentamos a área de busca, com ajuda da população local e descobrimos o corpo”.

Chuvas no primeiro trimestre de 2023