Em busca de paz para pensar apenas nos dois decisivos jogos da Taça Libertadores, o São Paulo deu neste sábado mais um passo para se classificar com antecipação à segunda fase do Campeonato Paulista. Com tranquilidade e mais uma boa atuação, o Tricolor venceu o Bragantino por 2 a 0, no Morumbi, e disparou na liderança.
Esta é a sexta rodada consecutiva que a equipe dirigida pelo técnico Ney Franco mantém o primeiro lugar na classificação. Com 32 pontos e um jogo a menos (diante do União Barbarense), o time está praticamente classificado, restando seis partidas. O Penapolense, nono colocado temporariamente, tem 12 a menos. O Bragantino permanece com 18, em décimo.
O São Paulo, aliás, dá sinais de que começa a se encontrar pra tentar sair do sufoco na Libertadores. Com Ganso e Jadson novamente, o Tricolor não teve grandes problemas para construir a vitória ainda no primeiro tempo. Preto, contra, e Luis Fabiano marcaram
Antes de enfrentar o Strongest, dia 4 de abril, na Bolívia, os são-paulinos fazem mais dois jogos pelo estadual: na quarta, frente ao Paulista, às 22h, em Jundiaí, e no domingo seguinte, contra o arquirrival Corinthians, no Morumbi. Também na quarta, o Bragantino recebe o Ituano, às 19h30m, no estádio Nabi Abi Chedid.
Fonte: Globoesporte.com