sexta-feira, 3 de agosto de 2012

FUTEBOL: América sai na frente, mas cede empate e balança no G-4

O América demonstrou um futebol ofensivo, mas não foi capaz de segurar o resultado e ficou no empate em 1 a 1 contra o Boa Esporte-MG na noite desta sexta-feira pela 15ª rodada da Série B do Brasileiro.

O gol do alvirrubro foi marcado por Lúcio Curió, enquanto que Neilor empatou para o Boa. Com o resultado o América alcançou os 27 pontos mas caiu para a quarta posição e dependendo do restante da rodada pode deixar o G-4 neste sábado.

O próximo jogo do América será contra o Atlético-PR na terça-feira às 21h no estádio Nazarenão, em Goianinha. Já o Boa vai encarar o Goiás no sábado no estádio Serra Dourada.

Fonte: DN Online 
 

COMUNICAÇÃO: TIM, Claro e Oi prometem antenas, transmissores e cabo submarino

Os planos de melhoria de serviços das empresas de telefonia celular apresentados à Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) incluem a instalação de novas antenas, cabo submarino e transmissores. Juntas, Oi, TIM e Claro se comprometeram a investir cerca de R$ 20 bilhões até 2014. Os planos completos estão disponíveis no site da Anatel (clique aqui para acessar)

Fonte: G1 

NATAL/RN: Trecho de calçadão desaba na Praia do Meio

Um trecho do calçadão da Praia do Meio desmoronou durante o avanço da maré alta dessa quinta-feira (02). O local já estava com a estrutura interditada devido a outro desmoronamento. A Prefeitura de Natal enviou duas máquinas para realizar a remoção dos escombros.

A previsão é que o trecho do calçadão volte ser interditado ainda na noite desta sexta (03). A prefeitura informou que vai continuar monitorando o local para evitar novos desmoronamentos.

Fonte: DN Online 
 

OLIMPÍADAS: CONFIRA OS HORÁRIOS DOS JOGOS DAS QUARTA DE FINAL DO FUTEBOL MASCULINO


Fonte: Superesporte

FUTEBOL: VEJAM OS HORÁRIOS DA 15ª RODADA DO BRASILEIRO SÉRIE B

OLIMPÍADAS: Na defesa do título dos 50m, Cielo leva o bronze, e Fratus é o quarto

Especialista na prova, o brasileiro César Cielo esteve na piscina
O brasileiro Cesar Cielo caiu na água na final dos 50m livre como principal favorito para o ouro, atual campeão da prova e dono do melhor tempo nas semifinais. Com 21s59, porém, ele subiu ao pódio na terceira posição, e viu o francês Florent Manaudou ser ouro com 21s34. Admitiu, em entrevista após a prova, que o bronze tem um certo sabor de derrota e que talvez tenha se desgastado demais na decisão dos 100m.

A prata ficou com o norte-americano Cullen Jones, que bateu em 21s54. Já o brasileiro Bruno Fratus bateu no quarto lugar, pouco atrás de Cielo, com 21s61.

Na quarta-feira, ao tentar repetir as duas medalhas que ganhou nos últimos Jogos, Cielo acabou apenas na sexta posição na final dos 100m, mas se manteve otimista em relação à prova que é a especialidade do brasileiro.

Na comparação dos tempos com as semifinais, Cielo foi o único dos medalhistas a cair de rendimento. Depois de bater em 21s54 nas semis, o brasileiro fez 21s59 na final. Já Manaudou saiu de 21s80 para 21s34 enquanto Jones manteve exatamente o mesmo tempo de 21s54 da véspera.

Apesar de se mostrar desapontado com o resultado, Cielo fez questão de valorizar o feito, dizendo que "não é todo atleta que pode dizer que tem três medalhas olímpicas". Depois, afirmou que após as duas conquistas em 2008, esta é uma medalha "sem sentimento".

Com o bronze, Cielo entra no seleto grupo de brasileiros com três pódios em Olimpíadas. Antes dele, Torben Grael (5), Robert Scheidt (4) e Marcelo Ferreira (3) na vela, Rodrigo Pessoa (3) no hipismo, Ricardo (3) no vôlei de praia, Fofão (3) no vôlei e Gustavo Borges (4) na natação já tinham conseguido tal feito. 
 

ANIVERSARIANTE DO DIA 03 DE AGOSTO

Francedilson
Parabéns, Felicidade, sucesso e muitos anos de vida. São os sinceros votos do Blog Serra Tapuia Notícias.

OLIMPÍADAS: Japão elimina o Brasil no futebol feminino

O futebol feminino do Brasil deu adeus às chances de medalha nas Olimpíadas de Londres. A seleção perdeu para o Japão por 2 a 0 nas quartas de final e está eliminada. Essa é a pior campanha do Brasil no futebol feminino, que começou a ser disputado nas Olimpíadas em Atlanta-1996. Até então, o Brasil havia conquistado a prata em 2004 e 2008 e ficado em quarto lugar em 1996 e 2000. Leia mais sobre a partida

 

Chuvas no primeiro trimestre de 2023