São Paulo (SP) - Gazeta Press - Eliminados precocemente de suas competições estaduais e classificados com dificuldade em suas chaves na Copa Libertadores, São Paulo e Cruzeiro voltam a campo às 22 horas, em busca de um recomeço na temporada. Depois de uma semana e meia livre de jogos, exclusiva para treinamentos, as duas equipes abrem no Morumbi o confronto de oitavas de final do torneio.
Para o time da casa, a queda para o Santos na semifinal do Campeonato Paulista já é um passado distante. Até porque, dias depois, o São Paulo conquistou sua vaga para o mata-mata continental. Vaga que exigiu vencer um clássico pela primeira vez no ano: na última rodada da fase anterior da Libertadores, o São Paulo bateu o Corinthians, líder do grupo 2, e não precisou de ajuda do lanterna uruguaio Danubio – que surpreendentemente até derrotou o San Lorenzo, campeão de 2014.
“Ficamos felizes com esse jogo, mas temos responsabilidade de manter contra o Cruzeiro. Não podemos deixar a peteca cair”, alertou o lateral direito Bruno, um dos destaques do último jogo, disputado em 22 de abril. De lá para cá, o técnico Milton Cruz aproveitou ao máximo os dias de treino para corrigir a disposição tática da equipe, a qual tem três suspensos: o zagueiro Dória e o volante Hudson levaram o terceiro cartão amarelo, e o atacante Luis Fabiano foi expulso. A escalação ensaiada diante da imprensa não deve ser modificada. A única dúvida ainda não desfeita é quanto a Michel Bastos.
Fonte: Tribuna do Norte
Nenhum comentário:
Postar um comentário