Depois de voltar a contar com um piloto no topo do pódio após oito anos, com a vitória de Pastor Maldonado neste domingo, no GP da Espanha, a Williams levou um grande susto com uma explosão dentro de seus boxes.
De acordo com informações da BBC, a causa do incidente ainda não é certa, mas pode ter sido um incêndio em um kers ou uma explosão de combustível. O fogo teve início na parte de trás da garagem da Williams.
Segundo o comentarista James Allen, da rede britânica, o incêndio foi controlado. Um mecânico foi levado para o centro médico do autódromo na Catalunha, enquanto o restante da equipe permaneceu bem.
Já o correspondente Ted Kravitz, da Sky Sports, afirmou que o presidente da equipe, Frank Williams, paraplégico, foi retirado rapidamente em sua cadeira de rodas para longe da garagem.
Pelo Twitter, o finlandês Heikki Kovalainen, da Caterham, postou uma foto com a fumaça causada pelo incêndio e afirmou que alguns integrantes de sua equipe se machucaram. "Queimaduras e talvez um pulso quebrado. Sem notícias do pessoal da Williams, espero que estejam ok", escreveu.
Ainda no microblog, a Force India informou que um de seus mecânicos, que ajudou a controlar o fogo, também passa por exames no centro médico.
Fonte: Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário