As outras vagas abertas estão nas mãos de México e Uruguai. Essas duas equipes só ficarão fora da Copa se forem goleadas na quarta-feira.
O Uruguai venceu o duelo de ida contra a Jordânia por 5 a 0, fora de casa, e pode perder por quatro gols de diferença que estará na Copa. O México aplicou 5 a 1 na Nova Zelândia, na Cidade do México, e pode ser derrotado no campo do rival por três gols de diferença.
Nesta terça-feira, Gana eliminou o Egito, no Cairo, e Argélia se classificou diante de Burkina Fasso, em Blida.
As outras seleções africanas que virão ao Brasil são: Costa do Marfim, Nigéria e Camarões.
Os participantes da Europa na Copa são 13. Na repescagem do continente, a Croácia passou pela Islândia, Portugal ficou com a vaga na disputa com a Suécia, a França eliminou a Ucrânia e a Grécia pôde festejar a classificação diante da Romênia.
Bélgica, Itália, Alemanha, Holanda, Suíça, Rússia, Espanha, Inglaterram e Bósnia-Herzegóvina garantiram a passagem rumo ao Mundial de 2014 na fase de grupos das eliminatórias.
Pela América do Sul, Argentina, Colômbia, Chile e Equador conquistaram a vaga na primeira fase das eliminatórias. Já o Brasil, por sede do torneio, nem precisou entrar em campo.
Sem grandes sustos, Estados Unidos, Costa Rica e Honduras garantiram vagas pelas eliminatórias da América do Norte, Central e Caribe.
Fonte: Folha de São Paulo
Nenhum comentário:
Postar um comentário