segunda-feira, 21 de maio de 2012

FESTA: Vocalista da banda Forró Pegado “bate boca” com o público durante show em Barcelona/RN

Douglas se irritou com folião que disse que ele estava conversando demais
Prepotente e arrogante. É assim que dezenas de pessoas da cidade de Barcelona/RN, estão classificando nas redes sociais, o vocalista da banda paraibana Forró Pegado, Douglas Pegador, pela verdadeira 'cena de mal gosto' que o artista protagonizou durante a 'Festa das Rosas' realizada neste sábado, dia 19 de maio.
O evento era privado e aconteceu em uma estrutura montada no Centro da cidade. Para ter acesso ao local da festa, os forrozeiros pagaram pela senha o valor de R$ 25.

A banda paraibana era a principal atração, já ultrapassava as 02h00 da madrugada deste domingo (20).quando subiu ao palco
O que mais impressionou os presentes foi a postura do artista, que foi questionado por um forrozeiro, que reclamava que o cantor estava 'conversando demais'. No momento da festa, o rapaz gritou: "Fale menos cantor e cante mais. Pagamos pra ver você cantar e não conversar".
A atitude do folião - que devia também já estar embriagado - irritou Douglas parou a apresentação e disse em alto e bom som: "Se você estiver achando ruim, pegue o dinheiro do seu ingresso e vá embora".

Segundo relato de algumas pessoas que estavam no local e expressaram sua revolta nas redes sociais, o cantor paraibano ainda foi mais longe e ironizou. "Eita sanfoneiro, amanhã isso vai está em todos os jornais. Vamos tocar se não o povo vai bater na gente" completou Douglas, no palco.
Vale lembrar que, atualmente, o Rio Grande do Norte é o estado que tem mais contratado a banda paraibana liderada por Douglas Pegador e Kelly Silva. Ela inclusive não estava no palco no momento do fato, pois está com uma virose e não se apresentou na cidade de Barcelona.
Revoltados, algumas pessoas chegaram a postar comentários nas redes sociais condenando a atitude do cantor paraibano. Veja abaixo um deles. (clique para ampliar)
Fonte: É Sertão Via Blog Serra da Tapuia Alerta

Nenhum comentário:

Chuvas no primeiro trimestre de 2023