O São Paulo dominou a maior parte da partida contra o XV de Piracicaba, neste domingo, no interior paulista. Apesar do desempenho satisfatório, o gol da vitória tricolor saiu somente aos 44 minutos do segundo tempo, em uma jogada fortuita: em cruzamento de Osvaldo, Cícero desviou “no susto” para as redes. Diante das dificuldades, os jogadores do São Paulo foram unânimes: o resultado foi justo.
- O jogo foi muito difícil e corrido. No final, essa vitória foi bastante justa. Criamos bem mais, finalizamos bem mais, tivemos um desempenho bom. Merecíamos vencer e conseguimos o gol no final – avaliou o meia, que teve pelo menos três boas chances de abrir o placar em Piracicaba.
Capitão da equipe na ausência de Rogério Ceni e Luís Fabiano, o zagueiro Rhodolfo afirmou que o São Paulo merecia vencer com mais facilidade, já que não deu chances do XV durante quase todo o segundo tempo. Além disso, o jogador vê, enfim, o Tricolor evoluindo e tomando forma para a sequência do Paulistão e da temporada.
Fonte: globoesporte.globo.com/f
Nenhum comentário:
Postar um comentário