Bruna Cristine Menezes de Castro, modelo fotográfica, de 25 anos, foi presa, na terça-feira (11), suspeita de estelionato, em Goiânia. De acordo com a Polícia Civil, a jovem apelidada de "Barbie" mantinha perfis nas redes sociais de venda de produtos importados e aplicava golpes em clientes de Goiás e outros estados.
A defesa de Bruna, o advogado Flávio Cavalcante disse em entrevista ao G1 que apenas parte das afirmações da polícia é verdadeira. "Mas algumas não são de autoria dela", disse. No entanto, o defensor não quis entrar em detalhes. Ele informou ainda que a modelo contribuirá com as investigações.
Responsável pela investigação, o titular da Delegacia Estadual de Defesa do Consumidor (Decon), Eduardo Prado contou que 20 moradores de Goiânia já procuraram a delegacia, desde abril deste ano, para denunciar a jovem, com um prejuízo total de cerca de R$ 50 mil. Ele também investiga um caso do Rio de Janeiro e dois de Brasília.
"Ela usava desculpas como doenças de familiares para não entregar os pedidos dos clientes", revela o delegado. Segundo Prado, ela chegou a alegar que ela e o pai tinham câncer, para evitar de entregar os produtos comprados
Via MSN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário