Pela abertura da segunda rodada do Grupo C da Copa América, o Brasil decepcionou, não apresentou um bom futebol e foi derrotado pela Colômbia por 1 a 0, nesta quarta-feira, em Santiago. Após o apito final, uma confusão se estabeleceu no gramado, o que ocasionou as expulsões de Neymar e Bacca.
O revés foi o primeiro de Dunga desde o seu retorno à Seleção. Até antes de enfrentar os colombianos, foram 11 vitórias em 11 partidas disputadas.
O início de partida em Santiago já mostrava que a situação brasileira não seria nada favorável. Muitos passes errados e Neymar em noite pouco inspirada davam a tônica do jogo.
A Colômbia aproveitou os erros do Brasil e abriu o placar aos 35 minutos da etapa inicial. Cuadrado cobrou falta na grande área, Daniel Alves cortou mal e a bola ficou pingando na área. O zagueiro Murillo emendou de canhota para o fundo das redes.
O gol animou os colombianos, que quase ampliaram aos 43. Em bobeira brasileira, James Rodríguez cruzou para Teó Gutiérrez, que ajeitou para Cuadrado. O meio-campista finalizou de primeira e a bola passou perto da trave esquerda de Jefferson.
Fonte: Nominuto
Nenhum comentário:
Postar um comentário